domingo, 20 de setembro de 2009

Situações.


Bom, a imagem ajuda muito, mas vamos ao assunto de hoje: Situações absurdas [Q]. São coisas comuns, que se vê todo dia por aí, mas irritam até Jó [ pra quem não sabe, Jó é retratado na bíblia como o homem mais paciente de todos os tempos]. Alguém quer exemplos? Aí vão eles: você dormindo de tarde e a campainha toca, quanto atende você vê que é alguém vendendo sacos de lixo pra caridade [diz né ¬] Tem 17 pessoas na sua frente na fila do banco, e as duas mais próximas de você começam a fofocar sobre a novela [tenho preconceito com novelas] em alto e bom som. O sol e o calor estão tão insupotáveis que mais de 5 minutos na rua comprometem seus neurônios pra sempre, e quando olha pro lado qual cena você vê? Um prêmio pra quem disse "demostração de amor pública" [leia: agarramento na rua], é triste, achem uma sombra pelo menos, ô necessidade [medo/].
A lista não para por aí, pelo contrário, só aumenta a cada dia, acho que à medida que a tecnologia evolui, o bom senso diminui. Foi a única explicação que achei pra tamanha falta de noção.
Tenho uma técnica pra se livrar disso: mentalize "graças a Deus não sou assim" [se você for, aí não adianta], e siga seu caminho sem olhar duas vezes que é pra não perder a tão escassa paciência.

Beeijos.
;*

9 comentários:

  1. AUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUH odeio meeeemo quando faz calor DD: -q-q-q-q-q

    parei. gostei daqui, eu adoro blog do fundo branco, minha miopia agradece -Q D:


    beijos gata

    ResponderExcluir
  2. ser paciente é quase tudo . . .nos livrariam de algumas absurdisses cotidianas..
    enfim.
    passei mesmo pra encher o saco.
    cuidado q nos EUA liberaram a maconha...
    mas não é a primeira droga q circula livremente nos E.U.A. né...
    feliz dia do fogão de 3 bocas...a quarta o gato comeu [essa foi podrérrima mas...]
    abraço e ótima kinta!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Tem 17 pessoas na sua frente na fila do banco, e as duas mais próximas de você começam a fofocar sobre a novela [tenho preconceito com novelas] em alto e bom som
    kkkkkkkkkkkkkkk é bem desse jeito, o bom é que eu sou paciente viu, :) :*

    ResponderExcluir
  5. Eu ri com o post. Haha!

    E que bom que voltou, moça.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. haushasuhasuhasuhasuahsuhas³

    Pessoas que conseguem caminhar se encoxando pela rua durante 15 km sem dificuldade (eu acho aquilo impossível!) e insistem em se chamar por apelidos estranhos, ;x

    Ahh, cara, compreendo bem suas palavras,
    Ri demais, aushasuhasu³

    Beijos, ;*

    ResponderExcluir
  7. Se a pessoa é, não vai se importar muito com esses acontecimentos né? (:
    adorei o blog.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  8. Adoreei o blog e ameei esta postagem perfeita hahaha. estou seguindo e volto sempre heeim.Beeijos

    ResponderExcluir
  9. realmente viver hoje em dia é um exercicio da paciência!

    ResponderExcluir

Palpites.