domingo, 5 de julho de 2009

Diga NÃO à carência.


Oi gente, devem nem lembrar mais que eu existo né, enfim, fiquei mais de uma semana sem postar, é que eu tava doente e sem inspiração, aí não animei.



Do ya do ya do ya love me?
Do you need a little time?
Do ya do ya do ya want me?


O post de hoje é sobre alguma pessoas que passar de todos os limites quando o assunto é "necessidade [exagerada] de ser amado(a)", em outras palavras [pra mim pelo menos], a famosa carência.
Claro que saber que tem gente que gosta de você é muito bom, você se sente importante, querido, e como não podia deixar de ser, AMADO. Porém [aah, sempre tem um "porém"] a sensação só é boa quando as pessoas que gostam de você, gostam pelo que você é, pelo seu jeito, pelas suas atitudes e não porque você mudou pra ficar mais "parecido" [leia-se: "cópia"] com ele(a) e muito menos porque você vive "agradando" [leia-se: puxa-saco/baba-ovo/paga-pau].
Vamos concordar comigo aqui, a pessoa tem que ser muito obscura [hmm] pra não existir alguém que goste dela pelo que ela é de verdade, e se existir alguém assim, esse alguém deve mudar para o seu próprio bem, tem que ser uma decisão que parte dele mesmo e não fazer isso só porque "Noossa, se eu pintar meu cabelo de rosachoquechocante e gastar o dinheiro que eu não tenho comprando tal roupa acho que o Fulano vai virar meu fã" [¬¬]. Faça um favor a si mesmo e passe a se valorizar antes de toda e qualquer coisa, goste primeiro de você antes de gostar da metade do mundo e o principal, o mais importante mesmo: valorizem quem merece, porque de dez pessoas, só uma presta. [ficadica]

Beeijos, beijos.
;*

13 comentários:

  1. Sim, Sim! = )

    Essas nossa sociedade de hoje é tão obsoleta para relacionamentos. Garotos querendo ser garanhões e garotas moldando-se para serem algo para alguém que elas acham que se importam com elas.! Rsrs' - Cadê o sentimento verdadeiro? O Amor-próprio, como você mesmo disse.! ;D

    Adorei teu modo de escrita! Diferentee.. Rsrs'

    Tenha uma ótima semana! ;*

    [Voltarei]

    ResponderExcluir
  2. É exatamente valorizas quem merece que é menos feito hoje em dia. São esses jovens de hoje que só ligam pra imagem, e sempre mudam só pra estar com o grupinho mais popular. Grupinho esse que vai trocar essa pessoa por uma mais legal que aparecer, ou que puxar mais o saco, na primeira oportunidade ! Realmente, as pessoas devem saber como nós somos e aceitar, gostar, senão, problema deles ué !

    Gostei daqui também *-* E volta sim !
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. infelizmente tem carências e carências

    algumas são tristes mesmo..
    com muita intensidade e verdade
    outras são frescuras mesmo..
    sindrome de chamação de atenção aguda...

    o jeito é desmistificar a carência e ver os meios mais facies de se sentir amado...querido...e se encontrar aos poucos..
    sei á
    xD^

    sensacional...
    o blog como sempre.
    ótima semana!...
    eo
    www.bocadekabide.blogspot.com
    tá atualizadim
    passe lá quando puderes =]

    ResponderExcluir
  4. Haverá?! Há sempre uma deusa perdida
    Nos labirintos da contradição
    Há sempre alguém que usa a palavra amor
    Soprando doce veneno ao coração
    Há sempre alguém que nos diz coisas tontas
    Há sempre alguém que afugenta a Saudade
    Há sempre alguém que nos marca a ferro frio
    Há sempre uma alma ausente da verdade

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que te imita, concorda com tudo que você diz e ainda mente só pra agradar. Mas acaba é irritando... : /

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que criaa tipo uma camuflagem pra si mesmo só pra agradar os ooutros, pessoas sem amor próprio , que não acreditam que alguem pode ama-las do jeito que ela é realmente.
    Beeijos:*

    eu mudei o endereço do blog.
    http://rosacorcaixinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. CHOQUEI: de dez pessoas, só uma presta.
    Isso é muito verdadeiro, me canso dessas pessoas que fazem de tudo pra agradar, ao invés de mostrar sua verdadeira face.

    ResponderExcluir
  8. Às vezes nem é carência é obsessão. Muitas vezes inveja.
    Acho que se você é sincero e real, não há porque querer agradar todo mundo, as pessoas vão se aproximar de você sozinhas, não é necessário ser “amigo” dos populares pra ser amado. Simplesmente seja você.
    Sejamos REAIS! Pois não existe conto de fadas.
    =)

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vim aqui pra explicar minha ausência... Tive uns probleminhas, e tive que dar uma reviravolta no meu blog. Tá tudo explicadinho lá no último post. Não abandonei, nem restringi o acesso de vocês não, ein! Hoje eu tô só notificando meus seguidores do novo endereço, e do novo nome. Depois volto com mais calma! Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, são as máscaras que as pessoas usam para tentar agradar ou serem aceitas em um lugar que as fazem perder a própria personalidade.
    Elas só esquecem de um detalhe importante: as máscaras caem um dia. Sempre caem!

    Gostei daqui ;D

    ResponderExcluir
  11. "porque de dez pessoas, só uma presta" concordo plenamente! parabens pelo blog, da uma passadinha no meu tbm ;*

    ResponderExcluir
  12. fazia tempo q nao aparecia aki.
    eu passei pra comentar.
    mas como não atualizou espero q me avise quando atualizares viu ?

    e pra pedir uma ajudinha
    se vai entender quando for lá no
    www.bocadekabide.blogspot.com

    espero q vc possa ajudar...
    abraço
    ótima semana
    e vamo q vamo.

    ResponderExcluir
  13. Não podemos viver baseados no "querer" de alguém, seja quem for. O que somos é o que realmente importa. :)

    ResponderExcluir

Palpites.