quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ansiedade pra que te quero.

Roer unhas, falar demais, andar de um lado pro outro, mudar compulsivamente de canal. Por acaso são coisas que você faz com frequência? Pois então parabéns, você, assim como eu deve ser ansioso.
Não, não é nada saudável e muito menos necessário, mããããs, é o mal do século, do milênio, de SEMPRE. Qual o sentido de se preocupar com alguma coisa que vai acontecer daqui dias ou horas?
É simples, esse sentido não existe. De nada adianta roer as unhas [unha roída é feio por sinal] ou torrar a pilha do controle remoto, isso não faz o tempo andar mais rápido, não mesmo.
A questão também não se resume a "deixar rolar" e esquecer e tudo, deitar pra um cochilo e deixar sua vida no modo "ausente" só assistindo aos acontecimentos, é tudo uma questão de equilíbrio [tá que todo mundo é meio desequilibrado, mas não vamos bagunçar o meu esquema]
O exemplo que consegui pensar foi : se hoje é segunda-feira e você tem uma prova de química [química é meu pesadelo ç.ç] na sexta, se você se preocupar com a prova [ e fizer alguma coisa a respeito disso, diga-se de passagem] aí faz sentido porque está se preocupando com uma coisa que ainda pode ser mudada. Agora imagine que é sábado, você fez a prova na sexta [e claro, não sabia nem de que matéria se tratava O.O] você vai saber sua nota na quarta-feira [e claro que atolou u.u], de que vai adiantar ficar pensando " meudeusdocéueuatoleidemaais", eu respondo: N-A-D-A, nadinha de nada mesmo, já foi, já era, na próxima recupera [ounãoné/ meu forte é a rima].
Então é isso, fiquem ansiosos com o que ainda pode ser mudado, e não com o que já foi definido okey?

PS: A Paula do diariovelho citou meu blog no post dela, e o blog por sinal é muito bom, então eu recomendo! Valeu Paula.

PS2: Post de hoje foi lotado de observações "[...]" , é que eu não resisti, se alguém nao gostar, sinta-se a vontade pra reclamar, que eu tento diminuir, se gostaram, otimo então.

Beijos beijos pra vocês ansiosos, e ah, tirem a mão da boca nesse momento u___u
;*

15 comentários:

  1. eu passei a semana contando pra chegar sábado, pra então fazer uma coisa que eu tava esperando há meses, hoje minha mãe chega e diz que amanhã tenho outra coisa pra fazer ¬¬' ficarei com a ansiedade no calcanhar até semana que vem. hoje tenho prova e não sei nada. terça tenho prova e sei menos ainda. desespero, final de semestre é o como o fim dos tempos ;O

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou ansiosa, preocupada, neurótica, e mais um monte. FATO ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Eu sou iguaaalzinha, sou super anciosa, tanto que tenho sempre uma lixa de unha comigo! kkkk
    Se eu roer, já arrumo!
    Eu também me entupo de chocolate ou qualquer outra coisa comestivel e calórica! Preciso urgentemente arrumar uma soluçaao! =/
    Caso contrario, vou começar a sair rolando por ai! rs


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou nada ansiosa. Nunca roí unhas, sou calma, muito calma... Às vezes sou nervosa, louca, mas nunca ansiosa. E eu tenho certeza que isso faz muito bem pra mim! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do teu texto,aliás esta muito bom,você coloca sinceridade nele,parabens!
    ser anciosa não é bom,mas fazer o que sempre ficamos assim.

    ResponderExcluir
  6. Deixar a ansiedade de lado é muito complicado. Eu tenho muita sorte, pois poucas coisas me deixam ansiosa e, às vezes, fico ansiosa por coisas mínimíssimas...

    Não consigo entender e não sei como mandar minha ansiedade catar coquiiinhos.

    De vez enquando só dá pra tentar ocupar a cabeça com outras coisas.. gosto quando eu consigo...

    :)

    p.s. Briiigadaaaa flor

    ResponderExcluir
  7. muito bom teu texto. Bem escrito,bem feito.
    Gostei do teu blog.
    maurizio

    ResponderExcluir
  8. Ele se alugou?! Nossa! Tem doido para tudo né? Mas também, ganhou tantacoisa! Vou me alugar no dia dos namorados também! =O


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Sou a pessoa mais ansiosa que conheço! GRR@ tento paraar mais neem consigo!
    E tudo culpa da minha busca pela perfeição!
    in.my-place.zip.net - VISITA mE?
    Beijos mil #

    ResponderExcluir
  10. Ihh menina, sei bem como é ruim não ter como entrar no pc...
    Para você ter uma ideia, eu só posso entrar no pc sexta sabado e domingo, os outros dias ou é escondido ou é na lan... Hoje eu to na lan, por exemplo! =P

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  11. sei muito bem o que é isso, eu sofro de ansiedade, mas tento sempre me controlar

    bejos

    ResponderExcluir
  12. nem me fale em ansiedade.mas escrever póóódji
    iaosjioasjioasjioasjioajsioas....

    eu sou mais ansioso q ansiedade crônica aguda..
    =/

    bom retornar aqui . . .
    ufff...
    e enfim atualizei o..
    www.bocadekabide.blogspot.com
    espero-t lá...como sempre...
    no sentido de tempo viow xD~
    fuie..abraços e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  13. É, eu sou ansioso, fico remoendo as coisas que estão por vir (e as que não estão também)
    bjs

    ResponderExcluir
  14. aaah , eu sou suuuper anciosa ;x mas não roo unhas , graças a Deus consegui parar ;D

    ResponderExcluir

Palpites.