quarta-feira, 17 de junho de 2009

Infância.

Criança.

A imagem da inocência se via nos traços sem nada de especial;

Toda a felicidade do mundo cabia no esboçar do seu sorriso.

A alegria toma conta da cena, dando ar gracioso aos desajeitados passos de gente pequena;

Passos de quem acredita alcançar as nuvens pelo simples desejo de chegar lá.



Ah, que saudade desse tempo, era tudo tão simples, sem preocupações, sem horários, sem compromissos. Omais importante era convencer minha mãe: deixa eu brincar só mais um pouquinho mãe, eu vou dormir daqui a pouco [IAUSHDIAUshdaIUSHDASD]. Saudade, saudade saudade.


PS: Ganhei um selinho da Cecília do deliriosdeumamenteconfusa






As regras são:
- listar cinco das suas obsessões/vícios e linkar a pessoa que te deu o selinho
- publicar as regras
- passar para cinco pessoas!



obsessões/vícios:

  1. Livros [só esse ano já foram 49]
  2. Música [pra dormir, pra acordar, sempre]
  3. Amigos [os poucos e bons]
  4. Escrever [pra fugir e encontrar]
  5. Internet [nem precisa de motivo]

- Eu deixo pros 5 primeiros que pegarem, deixem no comentário e sintam-se à vontade.

PS2: O poema foi escrito por mim, e não ficou muito bom, mas foi a melhor relação com saudade que encontrei.

Beijos beijos.
;*

2 comentários:

  1. muito legal,tenho saudades também dessa epoca,nossa vc já leu 49 livro esse ano,eu só li 4 e acho que foi muito,mas enfim tenho uma lista de livro pra ler ate o fim do ano(se é que vou coseguir ler)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai que lindo!
    tsc tsc, ta até ganhando selinho já?
    que chique heim... *----*
    tô adorando te encontrar na blogosfera maninha.

    ResponderExcluir

Palpites.