Por que será que uma fase boa é sempre seguida de uma ruim? E por que será que a fase ruim sempre é maior e mais insistente?
Acho que a resposta é simples, a fase ruim não é maior nem mais forte, somos nós que temos a mania de só perceber o lado negativo da situação, só dar valor quando perdemos, só pensar deois que já agimos (e erramos por sinal).
Eu mudei tanto ultimamente (pra melhor, espero) que não tô associando bem algumas coisas ainda. Tem acontecido, estão acontecendo aliás, coisas que fogem do controle e te fazem pensar : é, realmente a vida é uma só, o mundo tá uma merda e tem gente aí passando por coisa muito pior enquanto a maioria pensa em coisa fútil ou sacaneia com quem não merece. :S
Não sou nenhum anjo, me vingo quando pisam no meu calo, mas não suporto "ruindade" gratuita. Qual a finalidade de fazer mal a uma pessoa que nunca te fez nada, pelo contrário, fez o possível e o impossível pra te ver sempre bem? Ando indignada com atitudes alheias desse tipo, e de verdade, o arrependimento vai aparecer uma hora ou outra pra quem sacaneou, e eu vou rir por dentro (e provavelmente por fora também) porque quem faz o que quer, sofre o que não quer (não quer mas merecer, por sinal).
E mais, tô com medo, muito medo de perder pessoas (duas, pra ser extata) que são muito, extremamente importantes pra mim, não pretendo entrar em detalhes, aliás nem posso, mas a única coisa que me vem na mente agora é : EU NÃO VOU SUPORTAR. Sou muito boa em superar rolos, e meninos no geral, mas com amigos não, eu sou absolutamente o contrário. Tomara que isso passe, e que não demore muito, porque tá me agoniando (?) essa situação.
Beijos, pra vocês que lêem, e muitas vezes me ajudam.
;*
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nooosa me adimirei , situação igual a minha , traição de amigo é a pior , fui traída , e não falo mais cm a pessoa, mais me faz muita falta sabe , muita mesmo .Queria talvéz ter esse dom de perdoar um poco mais aguaçado , por que meu orgulho é muito maior que qualquer sentimento nessas horas . Mais axo que isso vai passa por mais que os momento ruim durem mais que os bons. Mais espero que tudo se resolva logo pra bom ou pra ruim , quem sabe assim tiro essepeso da conciência .
ResponderExcluirDias melhores virão ! EU ACREDITO #
Lindo seu blog , to te seguindo :**
"Qual a finalidade de fazer mal a uma pessoa que nunca te fez nada, pelo contrário, fez o possível e o impossível pra te ver sempre bem? Ando indignada com atitudes alheias desse tipo, e de verdade, o arrependimento vai aparecer uma hora ou outra pra quem sacaneou, e eu vou rir por dentro (e provavelmente por fora também) porque quem faz o que quer, sofre o que não quer (não quer mas merecer, por sinal)."
ResponderExcluirFALA QUE EU ASSINTO EMBAIXO!
Sabe, eu me pareço com você nisso. Supero algumas coisas com facilidade, já outras... Me doem na alma.
O lance é que POR MAIS QUE A GENTE SE ESFORCE, tem coisas que estão além. Além do nosso esforço e bem querer.
Faça tudo que puder, mas tudo mesmo. No mais, lave suas mãos.
A gente não tem o controle sobre a vida, infelizmente.
Eu sou como você, me recupero num flash de rolos e tal, mas amizade é sentimento muito forte, quando o clima fica ruim é simplesmente o fim do mundo, eu sei muito bem o que você ta sentindo!
ResponderExcluirAdorei sua "casa" Renata!
ResponderExcluirSera sempre bem - vinda, sem dúvida!
ResponderExcluirNem sempre uma fase boa, é necessáriamente seguida de uma ruim.
ResponderExcluirSomos nós que devemos dar rumo e prumo as "nossas fases".
O bom e o ruim, são mais momentos que fases de vida. Que se aproveite os bons momentos, e se aprenda com os ruins....
Muito bom teu blog, gostei daqui,
Maurizio
e a pergunta fik..o q realmente é importante.
ResponderExcluiro/
o q é importante pra ti pode nao ser pra outra pessoa...
é tão desuniforme isso..
tão decepcionante dar valor e não ter a devida ou minima retribuição..
akela duvida e desconfiança pairando sobre sua cabeça..
mas é a vida.
existem as flores delicadas e verdadeiras e as falsas de plástico e pertinentes....
é aprender a saber viver...e olhe lá
kkkkkkkk
parabens pelo blog.
sucessso .. .
primeira vez aki.
espero retornar mais vezes.
xD~
e conviso-t a vir no:
www.bocadekabide.blogspot.com
ótima quinta.
abraços...e será bm vind lá!
Esse negócio de dar mais importância às coisas ruins provém do nosso processo evolutivo. Para que não passemos novamente pelas experiências ruins, nos lembramos melhor dela.
ResponderExcluirbjs
Quando a fase está ruim devemos, no mínimo tentar ocupar a cabeça com coisas boa. E não fique dizendo "EU NÃO VOU SUPORTAR", não é assim. Tente dizer pra você mesma: "EU POSSO. EU CONSIGO". Provavelmete, você já suportou coisas que não achava que conseguiria. E se não conseguir uma vez é pra poder aprender com sabedoria.
ResponderExcluirVOCÊ CONSEGUE! ;)
Você não deve dizer: "EU NÃO VOU SUPORTAR". Antes você tem e tentar e falar pra você mesma: "EU SOU FORTE O SUFICIENTE PRA SUPORTAR!". Acredito que você já tena usado essa mesma frase antes e acabou suportando, e se não suportou mesmo é porque a vida queria que você aprendesse uma lição.
ResponderExcluirVocê consegue!
♪ Se a vida gasta em você
Te faz de pano de chão
Fica tranquilo porque nada é em vão